segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mais uma ameaça Terrorista nos EUA...Intercambio x Terrorismo

Meninas, uma das coisas que tenho medo e deixa minha família preocupada são as ameaças de terrorismo nos EUA, é uma história que não tem fim vira e mexe é um acontecimento novo e inevitavelmente ficamos preocupados. A ultima noticia vinculada foram pacotes contendo explosivos com destino aos EUA.
Eu particularmente tenho um certo receio, mas em qualquer lugar estamos sujeitos a um tipo de violência aqui no Brasil é diferente dos EUA , a violência que está em evidencia aqui é a violência urbana, assaltos, seqüestros, bala perdida e afins lá é complicado dizer porque não estou lá certo?! Mas acredito que lá é mais uma pressão psicológica as pessoas nos EUA convivem com a ameaça constante de um ataque terrorista, de qualquer forma para nossa família é complicado porque não estão ao nosso lado para nos proteger e aqui no Brasil as noticias são sempre sensacionalistas, o que deixam ainda mais preocupados nossos familiares.
A única coisa que eu realmente espero é que no período em que eu esteja lá não aconteça nenhum ataque terrorista , para que meus pais não fiquem aqui preocupados.

3 comentários:

**jOsi** disse...

eh a vida... cada lugar tem seus problemas, e é assim q a gnt vive^^

Sheilinha disse...

Náa...e ai amiga, como anda o processo do passaporte/médico etc?
Esses dias tentei falar com vc no msn mas acho q vc tinha saído....vou entrar mais tarde, espero q vc esteja on pra gt conversar e vc me contar como andam as coisas!
Bjãaao
=D

Lis disse...

Valeu Nádia por me avisar... eu pensei que o meu não tinha aquilo!
Bjs!

Postar um comentário