sábado, 11 de fevereiro de 2012

Voltei!!!Match+Orientação+Chegada na Host Family

Super desculpas por ter sumido, neste meio tempo aconteceram tantas coisas e tão rápido que não tive tempo de vir aqui pra falar sempre deixava pra depois e depois mas finalmente tomei vergonha nesta minha cara e voltei!!! porque tem coisas que eu vou descobrindo aqui e são coisas tão importantes e sempre penso poxa preciso colocar no blog...mas agora aos poucos vou colocando!!!
Na ultima vez que vim aqui estava falando com as famílias, acho que falei com umas 10 no total não vou lembrar de todas mas lembro de que falei com de Atlanta era uma menina de 10 anos, havia uma outra família de Atlanta tb mas com mtas kids acho que 5, depois disso entrou duas famílias de NY no meu perfil e mais uma de DC, e fechei com uma de NY, 3 kids pequenas e mãe gravida, a mãe fica em casa, e nunca tiveram au pair antes, vocês podem estar achando que eu sou louca neh! mas vou explicar porque escolhi esta família, uma amiga de uma amiga minha conhecia esta família e só me disse coisas boas sobre a família e quando eu falei com a família pelo skype simplesmente amei, não tinha gostado tanto de nenhuma família antes (um pouquinho da de Califórnia), acho que foi o tal felling!
O Match foi dia 15/nov meu visto foi dia 13/12, fiquei mal no dia do visto, pq uns dias antes havia comido algo estragado, mas deu tudo certo consegui o visto! Só depois que consegui o visto falei no trabalho, mas continuei a trabalhar ate final do ano, meu embarque foi dia 16/01, posso dizer que aproveitei bastante até o embarque!!!
No dia embarque foi uma correria qse não chego a tempo, tudo deu errado neste dia hahah estávamos em 8 Brasileiras, na manha do meu embarque não pude entrar em casa, pq a chave do meu apto foi para na casa da minha amiga em SC, o voo era a tarde, beleza consegui um chaveiro baratinho (80, isso é barato teve um que quis cobrar 230), cheguei estourando no aeroporto totalmente atrasada encontrei com as meninas todo mundo fez o check-in tudo ok, mas a felizarda aqui não!!! a passagem tava indisponível vai eu lá pra outro guinche resolver! mas deu tudo certo, me despedi do meu amorzinho meu Deus que saudades, eh complicado :( ele me ajudou tanto não vejo a hora dele chegar aqui! (se tudo der certo ele vem nas férias) cheguei no portão de embarque, as meninas estavam todas lá e meu voo atrasou foi a sorte, depois no avião na subida foi um tormento ai dei uns gritinhos lá hahaha as meninas causando, rindo, conversando, o voo tinha escala no Chile, descemos no Chile totalmente perdida enrolando no portunhol,ok conseguimos pegar a conecção a tempo (detalhe na fila no check in no Chile, um cara perguntou quem era que tava gritando hahah adivinha quem? hahaha eu)ai neste voo tive que sentar separada das meninas uma chata do meu lado nem deixou eu terminar de pedir pra ela trocar de lugar ja foi falando no no no ok sentei lá e me acomodei completamente, eis que o aeromoço haha fala um monte de coisa que não entendi nada ai ele voltou e disse que eu tinha que mudar de lugar porque eu tava na saída de emergência e nesto acento somente pode ficar quem sabe inglês fluente e bla bla bla, la vai mudar de lugar, mas tudo bem, ai eu disse para as meninas só falta eu ficar na imigração,com a sorte que eu to... ok chegamos em NY um frio mas um frio, ai fomos no banheiro trocar de roupa, eis que esqueço uma bolsa lá (tava com milhares de bolsas - Não façam isso!)ai to eu lá parada na fila e ai falam meu nome no alto falante naria cavarro compareça na imigração ai eu disse - num falei hahah mas não era nada serio e ao menos tive o plus de não pegar a fila era gigantesca e passei na frente, de todo mundo :)
A orientação é super legal!!! pelas meninas que conhece, pela farra eu adorei, mas teve horas que me deu um soninho. Não fiz o tur pra NY, porque moro em NY, mas deveria ter feito...sei lá
A minha família foi me buscar com cartazes, de boas vindas escrito em português tão meigo fiquei toda boba!!!E estou aqui me adaptando, os pais realmente são demais adoro eles, as crianças bem diferente das crianças do Brasil, mas agora estamos nos acertando, já vi a neve, a times e moro em frente de um parque lindo , adorooo este lugar o nome da cidade é Rye, NY.
Estou bem aqui, ainda não tive homesick e já estou estudando.
Irei postar com mais frequência prometo!!! volto com mais novidades!!!!

6 comentários:

Gisella Diorio disse...

Nossa! Quanta notícia boa! Ai.. queria tanto viver tudo isso e ainda por cima, pertinho de vc.. Beijos e volta sempre!

Anônimo disse...

My God.. como assim já aconteceu tuuuudooo issooo!? hahaha'
Feeelizz por ti flor! Que bom que tá dando tudo certo!! ;D

.. xoxo :)

Gabriela camargo disse...

Oie! que lindoooo seu post! hahaha mesmo com os 'contratempos'!
vou te seguir! em abril to indoow!!! hahaha

bjão

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

Hey, atualize o blog please.
Estou me preparando também para ser au pair, o que está me pegando é o maldito ingles. HAHAHA
Por qual agencia você foi?

greatstone disse...

واجهات حجر هاشمى

ديكور واجهات فلل حجر

واجهات منازل مصرية

اسعار الحجر الهاشمى

افضل انواع الحجر للواجهات

انواع حجر الواجهات واسعارها

اسعار تركيب الحجر الهاشمى

سعر حجر الواجهات

واجهات فلل حجر هاشمى

اسعار حجر الواجهات فى مصر

Postar um comentário