quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pra quem ainda tem duvidas! Uma injeção Animo!

Olá Meninas!!!

Eu estava postergando com a documentação Application, porque na verdade havia muitas coisas na minha vida que não estava muito bem resolvida. Fazer com que meu namorado me entendesse foi a parte mais difícil porque ele não queria nem tocar no assunto e quando falávamos ficava aquele clima triste... para aquelas que são solteiras ótimo uma coisa a menos pra se preocupar Mas tomei coragem esta semana conversei bastante e expliquei que ele querendo falar no assunto não eu estava arrumando a documentação para realização do intercambio, apesar da tristeza ele está mais receptivo com a idéia, antes de conhecê-lo já tinha isso em mente e ele sabia e sei que vamos continuar junto mesmo eu morando nos states mas isso já é assunto pra outro post. Este mês comecei a agilizar tudo, ganhei grande incentivo pra isso! E foi graças a Juliana ela fez a palestra e a inscrição na Experimento junto comigo e no teste preliminar de inglês que fizemos juntas a pontuação dela foi menor do que a minha e ela já está lá e eu ainda nem entreguei meu application, isso tudo com um agravante ela morava em Santos e trabalhava em São Paulo o que deveria ser um obstáculo para arrumar application dela e tudo mais e ela me falou que deu a louca nela e ela fez tudo em uma semana, o processo dela foi muito rápido porque ela estava na idade limite pra embarcar nestes casos eles agilizam a documentação e tals, não é que isso que fez seja o mais correto, ela me falou que se pudesse iria ficar mais tempo on line, entretanto ela esta amando a experiência... ela cuida de 5 crianças e a rotina dela é bem complicada, mas o fato é que a noticia de que ela já estava lá me animou a agilizar a documentação outra coisa que eu tinha muito medo era o Itep mas ai Sheila uma amiga (Futura Au pair) também da Experimento aqui de Santos fez e me deixou mais tranqüila, ou seja, tudo conspirando para que eu vá em frente com este sonho.
Faz tempo que não posto nada, mas continuo vendo os Blogs por ai...

13 comentários:

Joyce Cristine disse...

OI SUMIDA!!!

Agiliza tudo ai que eu estou só na espera pra embarcar e espero te encontar lá!!!

bjs

Sheilinha disse...

Vamoooooooooos logoooooooo Naaa!!
Vai ser um ano mara pra nóss!
=D

Meeeeell disse...

oi boneca!
que bom que vc esta mais animada!!
Eu tmb tinha dado uma "broxadinha" mas agora voltei com tudo!! espero ficar o line ainda essa semana. mais tardar na outra.
Quanto ao ITEP, no te preocupes! é bem tranquilo, mas é bom dar uma estudada no ingles e treinar umas perguntinhas, só pra nao ficar desprevinida!
:)
boa sorte!
beijinhos

Tamiris disse...

É isso aí Nadia.. agiliza o processo!!

Eu sei bem como é essa história de namorado...
Eu namoro há quase dois anos.. e tbm já queria ir antes de começar a namorar... mas aí tava tudo lindo.. tudo bonito... fui deixando.. deixando... E toda vez q tocava no assunto a gente brigava.. chorava.. falava q ia terminar antes e tal. Até q eu tomei coragem um dia e tirei meu passaporte meio q escondida.. Qndo ele viu o passaporte ele já ligou os pontos e começou a aceitar melhor. Hoje ele é a pessoa que mais me apoia... e a gente tá super bem!! =) A gente sabe que vai ser difícil o namoro a distância... mas se for pra ser... será... e a gente vai sair dessa mto mais fortalecidos!!

Bjãoo.. e boa sorte com application!!
Ahh.. não se preocupa com o iTEP mesmo... é de boa!! =) Fiz o meu semana passada... tava super preocupada... mas ainda consegui tirar 5!! =D É só manter a calma!!

Luciana Santtana disse...

Oi nadia, vi que voce é seguidora do meu blog, entao vim retribuir e ler o seu tambem! =)

vi que voce é da experimento aqui de santos, eu sou tambem! ;)

se quiser me add no msn, fica a vontade
luciiiiana@hotmail.com =)

beijos! sucesso no processo :D

Vanessa R. disse...

Ooooii Nádia!! Td bem?
Primeira vez aqui, e já te add nos blogs que acompanho lá no meu blog!
Pois é, essa situação de deixar o namo triste e tudo é bem complicado! Mas espero de coração que ele te apoie e pense que vc esta realizando um desejo teu que vai fazer bem pro teu futuro, ou para o futuro de vcs!
Desejo muita sorte, e nada de desistir hein!!
Vc já sabe mais ou menos qdo pretende embarcar?
Eu estou planejando para janeiro de 2011.
Beijoooos, se cuida!
Tenha uma ótima semana!

nanda2909 disse...

Oii Nádia!
Sou de Santos e tb vou me inscrever para ser Au Pair!! e tb sou formada em Relações internacionais hahaha...
me add no msn pra gente conversar: nanda2909@hotmail.com

bjoss =)

Sheilinha disse...

Naaaaaaaaa!Meu num acredito que a sua médica te pediu mais exames...q chata, nem pra quebrar esse galho. Ateh pq é super básico o formulário, mais perguntas sobre as vacinas, coisas normais...q saco.
Pois eh, eu queria fugir do Natal e Ano Novo pq como terminei com meu namo (os últimos 5 finais d ano foram com a familia dele) e minha familia num comemora (religião) vai ser mt triste eu ficar aqui!rs
Sou do contra neh!?
Mas se a gt for juntas vai ser perfeitoooo! Tomaraaa!
Bjss, sorte pra gt amiga!
=D

MaH disse...

Oi Nádia! Primeira vez aqui no seu blog e só não estou te seguindo pq deu pau aqui no blogger e não consigo add, mas segue lá agente que eu tento te seguir de novo: http://queremosseraupair.blogspot.com
Mininaa, namorado é mesmo complicado, eu fiz alguns posts no meu blog a respeito disso e agora me parece que as coisas estão melhorando! Eu namoro há quase 4 anos, é chão né! Maas ngm quer deixar o namoro ir por água porcausa da viagem né, o amor verdadeiro resiste a tudo! Se cuida e vamos pegar firme no processo!
Beeeijos, Mab.

**jOsi** disse...

Oii! Minha primeira vez aki e to t seguindo! Desanima nãooo! Tudo vale a pena^^ Bjooo

Sheilinha disse...

Êeee Naa....to mt feliz!
Num vejo a hr das famílias entrarem em contato! A cada etapa vencida surgem mais moivos pra ansiedade, num pára nunca!! Isso eh ser Au Pair!rs
Obrigada por td, sei vc torce por mim, assim como eu torço muito por vc!
Bjãao amiga!
Vamos q Vamos!
=DD

Sheilinha disse...

Isso aí, eh rapidinho agora q vc jah agendou!Msm q seja dia 16, vc vai organizando seus outros documentos!
Jah agiliza com as suas referências, pede pra todos mundo jah preencher e vc traduz!
Num pára não Na!
vamo q vamoo!
bjsbjsbjs amiga
=DD

Jessica Teixeira disse...

Oi Nádia, obrigada pela visita :)
Que legal, acho que vamos pela mesma época!
E o app é assim mesmo, a gente atrasa e atrasa mas uma hora ele sai! hehe

Beijooo!
Estou seguindo vc ;)

Postar um comentário