quarta-feira, 2 de março de 2011

Como é chato preencher o Application


Gente eu sei que algumas meninas vão falar que application é a parte mais fácil do processo, mas pra mim não é bem assim!!!Não sei oque acontece, mas não consigo terminar!!! Não sei se é porque to trabalhando, ou sei lá oque, mas fico enrolando, enrolando, enrolando, bom agora passei de novo pelo médico, fiz novos exames deu tudo certo e ele respondeu tudo certinho sem nenhuma rasura, porque pra quem não sabe a minha médica que me acompanha há anos fez um carnaval no meu formulário médico, rasurou tudo um horror! Agora tenho +- 2 meses pra entregar o application, pois, o formulário médico precisa ser enviado até 3 meses após a sua emissão então agora vai ter que sair na marra.

Eu acho tão importante o app porque é o nosso cartão de visitas, então ele deve, refletir o nosso melhor. Dizem que pior do que ele é esperar pelas famílias, depois o visto, depois a rotina nos EUA, bom tento seguir os conselhos de quem já passou por essa fase, e focar nas coisas que realmente importam, mas confesso que é difícil! Morro de medo do Itep, quando é unanimidade entre as meninas que é ridiculamente fácil este teste! Mas é assim mesmo, cada uma com seus desafios pessoais!Alias quem lembrar das questões do Itep(Teste de Inglês da APIA) me fala pra eu ir treinando.

13 comentários:

Joyce Cristine disse...

SAUDADES DE VC!!!

ESTOU SEMPRE TORCENDO POR VC!!!

ACHO QUE SEMANA QUE VEM FICO ON LINE!!

TORCE POR MIM!

Maria disse...

Nossa, o app é muito chato mesmo, Nádia! Mas boa sorte com ele e todo o processo... Vai que dá certo! :)

Alice disse...

Nádia,

Sobre a vacina eu conversei com a minha agencia se era necessário ou não... ele me respondeu que não. E sobre o teste de tuberculose.. Que dizem que é obrigatório ele me informou que se eu fiz a BCG não é necessário também. Como eu ainda não mandei meu app não tive problemas.

Sobre seu post.. App é chato mesmoooo.

bejos

Gi Overseas disse...

Normalllllllllll.. eu também morria de medo do teste da minha agência e quando fiz dei risada de mim...
Cada hora é um medo differente, uma ansiedade diferente, é assim o processo todo... ahahhaha
acostume-se!
O meu tb tá enrolado... já estamos em março, peguei ele me janeiro e meninas que começaram o processo comigo já estão online... olha a minha lerdeza... ahahhaha
Eu fiz mil exames e se tudo der certo, depois do carnaval eu entrego o app.
Vou preencher o meu formulário médico e vou dar pra minha médica assinar só pq ela quer encher de mimimimii e eu não to gostando disso..
;D

A gente tem que enfiar a cara mesmo, o negócio é com a gente, a gente que quer ir e se a gente não der o pontapé inicial e enfiar a cara, o tempo vai passando e só vai ficando pior...

Anônimo disse...

Oi Nádia! Obrigada pelo comentário viu!O que acontece é que eu sou muito ansiosa com tudo!Queria embarcar ontem!E só de pensar que eu terei que pagar tudo sozinha me desespero!Eu não ganho o suficiente sabe,demoraria muuuuuito tempo pra ir por minha conta!Então eu tô quase desistindo, é horrível não ter o apoio da família mesmo!Bom desejo muito boa sorte pra ti viu!Paciência nesse APP!rs Eu ainda não sei o que será sobre a minha vida de Au Pair .. =/
Beijinhos ;**

* Nay * disse...

OOooOiii ...
Baah, te desejo mta força...
hhehehhehe

bj bj bj
amadaaaa....

Sabrina disse...

Oi Nádia...tbm tô nessa fase do app e tbm estava enrolando um pouquinho pra fazer até que fiz o seguinte: preenchi ele todo, com respostas simples do tipo: eu quero ser au pair, pq adoro crianças e gosto muito de viajar...ponto. E assim fiz tudo. Tava péssimo, eu não tinha inspiração. Agora estou retomando questão por questão e sem pensar muito as respostas estão fluindo, já completei mais da metade...com respostas boas e, enfim...estou terminando...vai a dica...

Beijos, Sah

Sheilinha disse...

Amiiiiiiiiiiiiga! Obrigadaaaaaaa! Vem logo pra ca!
Pega um dia da semana e manda braza nesse application, preenche tudo de uma vez! Se tem dificuldade com ingles pega alguma amiga q manja pra sentar com vc, mas vc tem q preencher isso em UM DIA, pq ficar fazendo um pouco a cada dia vai arrastando por meses! Num eh dificil, tem q ter paciencia e teminar! Eles jah enrolam tanto pra veriicar tudo, fazer altercoes, enviar pra Londres e USA...qt antes vc terminar ,melhor! Vamos la, num deanima!
Bjaaaaaaaaaaaao

Keity Lopes disse...

oii, valeu pela sua visita no meu blog, eu ja estou te seguindo, bom e muitissimo obrigada pela dica, meu prox. post sera sobre o test, rsrs, mas como voce que pergunto. as perguntas foram

o que eu faria para intreter as crianças, e um lugar a qual eu as levaria para se divertirem?

e a segunda, quem é a pessoa mais importante da sua vida, por que e deexemplos:

bom eu ate q entendi o problema é q eu tava tão nervosa e pareçe q os seg. q eles dão para vc pensar passa muito rapido, naum vinha nada na minha cabeça, eu travei, e quando eu comecei a falar os segundos do speking ja estava acabando, uma dica, leve papel e caneta, e tenta ir com umas respostas prontas, chega naagencia ja falando em ingles, e tentando traduzi tudo, rsrs, o reading é um pouco complicado e te deixa super confuso, mas da pra entender eu naum entedi tudo, mas pelo contexto vc desenrola a historia depois vc responde com calma sem se preocupa com o tempo, por que isso me deixou muito nervosa fika olhando para aquele reloginha na tela,rsr, e quando começa o speaking, usa o papel e a caneta, e marca so os pontos importante: ex. quem é a pessoa mais importante da sua vida e tal?
escrevi:
meu namorado,
pq eu o amo
ele esta sempre comigo,
me apoia em tudo
ai so colocando sentençase apartir delas desenrole suas frases, aprendi isso no curso com uma professora q aplicava o teste, bom mais muita boa sorte, e estou com tigo, quando vc fazer naum esqueça de relata pra gente como é q foi, vou fika na espectativa esperando, uma noticia, e por favor.... volte para dizer se passo, ok?
bom foi isso desculpa se o post fiko muito grande e se vc quiser apagar sem prblemas, bjs, e volte sempre..

PS: marquei meu prox. test para o final do mês e ( e quando a gente não passa no teste tem que esperar 2 meses para pode fazer de no)

Jeh Gadotti disse...

Oi Nádia... é, um mar de rosas o App tá mesmo longe de ser! Mas o negócio é vc focar nele, não desiste, pensa que qnto antes vc terminar (bem terminado), antes vc estará lá! Eu entreguei o meu App sexta passada, agora tô aguardando o aceite e ficar on line!!! Força aí e boa sorte pra gente! Bjoca!

Nathalia Coelho disse...

hahaha, responder o app é super chato mesmo! O meu está 98% pronto. Entrego na Experimento semana que vem, sexta feira!! E aí é só alegria, só esperar!!!
Boa sorte pra você, viu? :)
Pra nós, né! hahaha
já estou te seguindo, se puder me siga....
http://nath-aupair.blogspot.com/

Beijos !

Thaissa disse...

Oi Nádia!
Demorei quase 1 mês para preencher meu app!
No começo eu tb tava sem ideias...dai copiei todas as perguntas em um caderno e carregava pra todo lugar,onde eu tinha um tempinho eu pensava em uma resposta e escrevia,depois que respondi todas peguei o caderno e fui acrescentando coisas as respostas e fui preenchendo o app online!
Não tenha pressa pq o app é o que vai fazer as familias se interessarem por vc! Então é melhor fazer um app bem feito e demorar mais do que fazer um não tão bom e esperar uma eternidade para uma familia te chamar,né? hahahaha
Vai dar tudo certo!!!
Beijosss!
Me segue lá! Começei a postar no meu blog! hehe

jeitoincertodeser disse...

Oi Nádia! Amei seu blog e to seguindo! :)
o app realmente é um saco! quando parece q a gente terminou, aparece mais coisas! aff

mas tenta estabelecer um prazo pra vc mesma, tipo, marca uma data e preenche tudo até ela! eu consegui acabar com o meu assim!
muita sorte!

beijoo

Postar um comentário