segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Duvida cruel!

Meninas alguém sabe me informar qual é o tipo de teste de tuberculose que é necessário para o programa de Au Pair pela Experimento / Au Pair in América de tuberculina PPD ou teste de catarro?Bom pra começar lá formulário médico eles perguntam se eu fui imunizada contra Tuberculose (positivo, tomei a BCG) caso NEGATIVO eles pedem que dê detalhes do teste ou anexe RX, estou confusa porque a maioria das meninas fazem este teste, mas se eu fui imunizada com a BCG em tese não precisaria deste teste certo?

4 comentários:

Sheilinha disse...

Naa!!! Vc vai precisar sim do teste TUBERCULINA! Não é do catarro!! Esse teste você recebe uma injeção no braço e depois de 3 dias vc vai medir a marca dessa injeção. Eles darão um "atestado" que vc não tem tuberculose.
O caso do raio x é somente se vc já teve a doença! Vc nãop vai precisar disso! É só ir num posto de saúde, ver o dia que eles fazem o teste (em Bertioga é toda sexta) e pronto!
Qualquer dúvida call me amiga!
Bjãaooo

Jeh disse...

oiii!
=))
então.. não sei mexer nesse blog direitoo...
hehehe..
não sei como que vc pode me adicionarrr!!!!
acho que copia e cola meu link onde vc adiciona os outros blogs.. não seiii!
preciso aprender a mexer nele e melhora-lo.. mas to meio desanimada agoraaa!
querooo uma familiaaa!

tudo bommm??
boaaa sorteeeeeeee!!!

Unknown disse...

Oie, sou da au pair in america tbm, no meu caso não precisei deste teste não, fui no médico e pedi pra ele fazer um atestado falando que eu não tinha tuberculose, pq já havia tomado a BCG... bom esse foi meu caso... espero ter ajudado...
Bjus

* Nay * disse...

OOOoIii
Não sou da mesma agencia..

Mas... mesmo assim deixo um recadinho de oi para vc.

BJoo

Postar um comentário