segunda-feira, 7 de junho de 2010

Minha Inscrição na Experimento - Santos - SP

Finalmente fui acertar minha inscrição no programa, aproveitei para fazer um teste preliminar de inglês o Michigan no qual eu deveria tirar 55 pra poder fazer o teste oficial Itep com tranquilidade, neste Michigan fiz 37 fiquei decepcionada o teste é realmente muito dificil!!!Quando chegou na questão de numero 80 (de 100) eu ja estava muito cansada e sem paciencia e concetração pra responder! acho que até fui bem afinal faz uns 6 meses que eu sai do curso...finalmente arrumei uma professora de inglês fiz uma aula ela parece ser boa pega no pé quanto a pronuncia bom vamos ver com tempo sinto que preciso estudar mais em casa, pra não passar perengue nos states! Mas voltando ao assunto principal fui na Experimento aqui de Santos acompanhada da minha mãe que fez milhares de perguntas ela acha que pode acontecer mil coisas ruins coisas do tipo tráfego de mulheres, prostituição, ficar impedida de voltar pro Brasil, ficar doente, ou até mesmo simplismente as implicações caso eu não goste da familia e queira voltar... bom a a atendente Camila foi um anjo toda calma respondeu uma a uma as perguntas da minha mãe e fechamos minha inscrição ela falou que ia me passar depois o App, pois, havia mudado (com tb o site da APIA) e ela me passaria posteriormente já pensei aff já começou mal!!!mas como não penso em entregar tão logo o App então não entrei em pânico! ai fico vendo nos blogs a fora a anciedade das futuras Au pairs espero que eu consiga lidar bem com esta fase que está por vir...
Obrigada a todas pela força e ajuda nesta nova caminhada...

6 comentários:

Lis disse...

Ei Nádia!!!
Que bom que vc já tem uma agência!!!
Agora vai começar a sua montanha russa!! Mais não se preocupe não, que só serão coisas boas... vamos que vamos... que vai da tudo certo, futura AuPair!!
Boa sorte para vc!!!
Bjs flor e se cuida!!!

Mari disse...

Oi Nádia, agora estou te seguindo!

Eu tb fechei com a Experimento e estou naquela mega ansiedade de ficar online! Realmente é uma mistura de sentimentos (bons é claro rs).

Boa Sorte e se precisar de qualquer coisa e só falar!

Beijos

Mari

kporto disse...

aeeeeeeeee mais uma experimento!
vamo que vamo!!!
bjoo

Marcelly disse...

Oi flor, obrigada pelo recadinho lá no blog.

Tbm estou te seguindo.

Boa sorte no seu processo, o que precisar é só chamar.

Beijoooss

Meeeeell disse...

oooi nadia!!
sou futura au pair tmb!!
estou te add!!
vamos ai trocando informaçoes!
;)

beijinhos

Sheilinha disse...

Oiii!! Estou inscrita na Experimento de Santos tb!!!Sou de Bertioga!
Me add no msn: sheilla778@hotmail.com
Beijãaaaaaao!!!!!!

Postar um comentário