quinta-feira, 13 de maio de 2010

E aqui vou eu!!!!

Criei este blog pra compartilhar esta nova fase da minha vida onde busco realizar um sonho que tenho desde a adolescencia que é de morar em outro país vivenciar outra cultura.
Tudo começou quando eu tinha 13 anos, minha professora de inglês havia acabado de voltar de um intercambio na Noruega, achei tão legal a experiência dela... que desde então esta idea de vivenciar uma nova cultura começou a fazer parte da minha vida... na adolescencia devorei todas as revistas que falavam de intercambio até tentei fazer o Ensino Médio fora do país mas meus pais nem de longe me apoiaram nesta idéia, mesmo porque além deles não terem condições financeira para arcar com as despesas, eles vieram do interior e são totalmente antiquados... desta forma continuei meus estudos aqui no Brasil e quando prestei vestibular adivinhem qual foi o curso? Relações Internacionais que tem tudo a ver com este meu sonho... durante a faculdade pude aprender sobre a cultura de cada país e hoje formada espero que através do programa de Au Pair, tudo oque eu aprendi na teoria eu vivencie na pratica!
Quem me conhece sabe desta minha vontade de conhecer o mundo que com o passar dos anos só faz aumentar.
Sempre fui deixando pra depois este sonho cada hora era um obstáculo diferente mas agora sinto que se eu não realizar este sonho não serei uma pessoa completa, seguirei minha vida com um sentimento de arrependimento, do que poderia ser e não foi.
Realmente oque é mais complicado neste momento é o apoio do meu namorado ele não me apoia, não quer que eu vá, mesmo sabendo que isso é meu sonho e que trará crescimento profissional.

Espero compartilhar muitas e muitas experiências neste blog

1 comentários:

Drica disse...

Olá Nádia! =]
Me identifiquei com esse post. Na verdade a maioria das au pairs eh assim mesmo.. kkkk
Sempre com esse sonho e tal.. e tambem sem o apoio de certas pessoas =p
Mas vamos em frente! Temos que acreditar em nós mesmos!
Tô te seguindo ;*

Postar um comentário